A GRANDE CILADA: Decreto de 21 dias para quebra de contratos cármicos 
Você é daquele tipo de pessoa que frequentemente se pergunta, quantas vidas passadas já tiveram? E a reflexão não para por ai…
Quantas delas vivemos o bem? Quantas delas passaram por experiências duras, envolvidas com criaturas sombrias, ajudando e contribuindo para os planos de seres e entidades que nem mesmo tínhamos conhecimento de suas condutas? Quantos acordos, tratos e contratos foram feitos em cada encarnação? Tenho certeza de que muitos fizeram acordos que hoje não fariam de jeito nenhum.
Infelizmente o que muitos não sabem é que estes contratinhos não tem prazo de validade, sendo assim eles continuam existindo na vida atual. Daí origina-se um grande parte do mal que assola a humanidade, tendo em vista que estamos em uma dimensão onde se existe tanta demanda de coisas e interesses para chamar a atenção dos humanos com distrações fúteis, enormes cargas de trabalho, luta apela sobrevivência, competição acirrada pelo poder; grande parte da população para não dizer todos acabam vivendo no automático como se diz “Zeca Pagodinho, deixa a vida me levar”. As pessoas não tem o hábito de parar para refletir, não costumam questionar a origem das coisas e assim vai levando a vida , ou seja cumprindo o contratinho.
Quanta dificuldade seriam desnecessária, não fosse pelas promessas desses acordos com as entidades dominadoras! Você não tem consciência disso, mas aqueles que fizeram parte junto contigo, estando eles no Plano Extra físico, cobram essa fidelidade. Essa é uma das razões pelas quais a tua vida não anda.
Há também muitos outros tipos de contratos que pouco se falam a respeito mas que são tão complexos quanto os outros. Um bem comum é esse: “Vou te amar eternamente!” ou “nunca mais quero ter outro amor; só amarei você”. Mais um: “Eu mereço sofrer, pois o que eu fiz não tem perdão”. E tem muito mais! Mesmo que esses últimos não tenham sido feitos com os personagens do citado anteriormente, eles têm muito poder ois a pessoa no qual recebeu seu juramento também tem seus contratinhos, logo processo de evolução fica entrelaçado com o dela. Vou dar um exemplo bem básico: Supomos que maria disse para o joão: Vou te amar eternante! Suas palavras são energia e acrescentando ao sentimento este acordo ganha força. Porem os dois falecem e voltam em outros corpos, mas joão desta vez não é gatinho de antes rs, agora ele veio vivenciar uma experiencia de um estuprador ou agressor, ou um dependente de drogas e por ai vai. Maria evidentemente não quer ficar com joão, mas existe uma “força” que a leva sempre de encontro a ele. Consegue entender o tamanho do problema? Evidentemente que sim!
Então precisamos quebrar tais contratos. Fazer o distrato, como também é chamado. Um bem conhecido era aquele dos 21 dias DECRETO DE ARCANJO MIGUEL. Funciona, sim! Pois se um dia fizemos um contrato conscientemente, agora, da mesma forma, ou seja, conscientemente podemos desfazer o acordo. Por que não? Seja qual for, pois você não lembra o que fez. O distrato é muito abrangente, então vai desfazer aquilo que hoje não serve mais.
O CILADA DO DECRETO DE 21 DIAS
O que eventualmente ninguém leva em consideração é que do outro lado tal como aqui, existe vários níveis hierárquicos. Evidentemente se você tem acordos com seres mais elevados este decreto não vai resolver. Como eu sei disso? Por experiencia própria e baseado em todos os meus estudos.
Nossa existência pode ser explicado como a “subida de uma escada”. Se você esta no terceiro degrau da escada e tem acordos com seres do terceiro ou quarto degrau, ok; no entanto quando seus acordos são com seres do quinto, sexto, sétimo degrau evidentemente uma ferramenta que te servia la no terceiro e quarto degrau não resolverá, pelo simples fato de que a vibração é outra, ou seja; desta vez você estaria lidando com seres mas elevados que dominam melhor o jogo da força, da manipulação e por ai vai.
Quando eu fiz o procedimento de 21 dias minha vida evolui bastante, mas depois de um certo tempo se estagnou, foi ai que eu entendi que precisava procurar outros recursos. Obviamente que é necessário começar pelo decreto de 21 dias, ele é início de tudo, porém existe acordos e associações que só seres da mais alta hierarquia podem desfazer, mas entra procedimentos mais complexos que ministramos em atendimentos particulares pois exige um grau maior de dedicação tanto do terapeuta quanto do cliente.
21 DIAS E AS PESQUISAS CIENTÍFICAS
Atualmente, a importância dos 21 dias saiu do esotérico e espiritual, deixando de ser um mito, para ter a sua importância comprovada através pesquisas científicas.
Veja que interessante:
Em suas pesquisas, o Dr. William Sadler, psiquiatra e membro da associação norte-americana de psiquiatria, descobriu que a repetição de ações e de pensamentos atua no sistema nervoso de maneira a formar sulcos mais profundos no cérebro, gerando “uma marca cerebral” que informa a todo o sistema que as ações e os pensamentos mais repetidos são os mais importantes para a sobrevivência do Ser.
John Eccles, neurofisiologista australiano, estudou a transmissão de impulsos entre as células do sistema nervoso e descobriu que as fibras celulares responsáveis pela emissão de informações respondem a repetição de estímulos.
Em seu estudo, John Eccles concluiu que se as fibras celulares forem estimuladas com informações diferentes daquelas que já estão em seus registros, elas passam a considerar os estímulos repetidos mais recentes como sendo a informação mais importante para aquele momento e assumem uma nova dinâmica de emissão de informações para todo o sistema, a fim de responderem aos novos estímulos.
Detalhe: 21 dias é o tempo aproximado para a nova resposta do sistema nervoso, porém especialistas afirmam que pode demorar um tempo estimado de 60 dias para um comportamento se tornar automático, como afirma “Charles Duhhig em o poder do hábito”.
Concluindo: Unindo pesquisas, conclui-se que a mente é programável é reprogramável em 21 dias!
Quando você repete um ato, emoção ou um pensamento continuamente por pelo menos 21 dias, ele é instalado, tornando-se um hábito E 21 dias é o tempo que todo o organismo leva para assimilar as novas informações sobre o novo funcionamento de todo o Ser.
Explicando pelo lado “esotérico”, cada vez que você pensa, sente e age de forma diferente você esta acessando outro nível de vibracional e energético. Quando você não esta mais vibrando na ressonância do famoso contrato eles automaticamente deixaram de exercer domínio sobre você.
No nosso canal do Youtube tem um poderoso Ritual de 21 dias para limpeza e proteção energética. Caso sinta a nescessidade de participar de um processo de limpeza mais profundo entre em contato conosco que será um prezer ajudá-lo.
Finalizo este artigo deixando um forte abraço e beijo no coração. peço que deixe nos cometários sua opnião sobre o assunto, será ótimo interagir com você caro leitor.